Dúvidas Frequentes
1- ONDE VOCÊS ESTÃO LOCALIZADOS?
Todos os pedidos são cuidados e enviados de nosso depósito localizado em Sumaré-SP.
2- VOCÊS POSSUEM UMA LINHA TELEFÔNICA PARA ATENDIMENTO?
Atualmente, nossa forma de atendimento é via whatsapp (19) 99717-2932 e por e-mail [email protected]. Através deste meio de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja. Por favor, compreenda que devido ao grande número de e-mails em busca de atendimento, o prazo para que seu protocolo seja atendido é de 24hrs. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível.
3- PEDIDOS
3.1 - Como cancelar meu pedido?
Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo. A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós cancelaremos seu pedido apenas quando o pedido voltar para a gente. Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito. Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.
3.2 Quão seguro é realizar um pedido?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as informações são registradas em uma página SSL segura. Suas informações são então encriptadas e enviadas diretamente para nossa administradora, onde a transação é autorizada e aprovada. Suas informações do cartão de crédito não são arquivadas em nossos servidores.
4- PAGAMENTOS
4.1 - Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Aura/ Elo/ Discover/ JCB/, boleto bancário e pix.
4.2 - Onde encontro meu boleto?
Os boletos bancários são enviados para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número do pedido para [email protected]. br
4.3 - Meu boleto expirou, o que fazer?
Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da compra. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto.
4.4 - Posso efutuar o pagamento ao receber o pedido?
Os pedidos são sempre preparados para envio assim que ocorre a confirmação do pagamento, este é nosso procedimento padrão.
5- ENVIO E ENTREGA
5.1 - Preparo para envio:
Por favor, verifique se as informações de entrega e do solicitante estão corretas e completas. Se as informações não estiverem completas, o pedido não será processado, entraremos em contato com você pelo whatsapp para confimar e assim enviar o produto. Todos os pedidos são processados e enviados do nosso depósito localizado em Sumaré-SP. Compreenda que seu pedido poderá ser preparado para envio com um tempo extra durante períodos de promoção e feriados. Nós processamos pedidos durante a semana, de segunda a sexta. Por favor, compreenda que não enviamos em fins de semana. Será enviado uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque. Contate-nos caso não tenha recebido o código de rastreio após 7 dias da confirmação do pagamento.
5.2 - Quanto tempo levará para eu receber meu pedido?
O prazo de entrega estipulado pode levar entre 2 a 14 dias úteis após a data de confirmação do pagamento, podendo variar pelo meio de envio escolhido e localização.
Ainda com Dúvidas? Envie um e-mail para nosso canal de suporte contato@martholed. com.br